domingo, 24 de janeiro de 2010

Queria ...

Ai como eh dificil encontrar um alguém q nós faça tão bem,
parece tão difícil mas tudo tempo um tempo certo pra acontecer,
como evitar gostar de quem  não deve, de talvez alguém q nós machuque
os sentimentos são complicados minha cabeça fica confusa não sei se gosto ,não sei se
o q sinto afinal eh algo tão banal , esse mundo perturbador  só nos ingana as vezes tudo não passa de uma ilusão coisa q  a gente cria , tudo fantasia ..Áté q a gente acorda e ve q contos de fadas não existem a gente cresce e ve que nós não mandamos no s2 ...
Eu queria escolher  de quem gostar , queria poder não amar , queria q distância não existisse entre pesoas queridas , queria conhecer as pessoas por dentro olhar nos olhos e ver a alma delas , ver se são sinceras ,
medo eu tenho mas não daquilo q eh novo eu tenho medo de terminar sozinha de não encontrar alguém q me faça feliz , alguém q não queira apenas brincar com os meus sentimentos ,
queria poder fazer vocÊ feliz queria ser oq vocÊ sempre quiz , queria poder te completar , queria poder parar de sangrar , doi de mais eu saber que você me vê e depois some meio q se esconde, eu nun  sei pq você faz isso , você me faz tão bem mas ao mesmo tempo me faz tão mal , eh como se você fosse uma droga com a qual eu sinto nessecidade de ter pra ser feliz ... eu queria ser sua girlfriend!!!
Eu queria te roubar pra mim , queria que você etivesse aqui perto de mim , queria poder te abraçar queria poder te amar , em vez de me machucar queria te odiar queria te esquecer , queria tantas coisas q de tanto exigir de tanto querer fico sem nada sem você , esse desejo maldito droga de castigo querer aquilo q não se pode ter eh complicado ficar longe de você   , eh triste ficar sempre sem ninguém eh fodah ver q você senti algo totalmente diferente do q eu sinto eh extremamente absurdo ver q o q eu sinto por você eh em vão q eu não posso ter seu s2 , queria q vocÊ sentisse a mesma coisa por mim .
Pq eu sempre tenho q ser a outra ? qual o problema comigo isso eh tão perturbador parece um filme de terror ond eu sou o mostro q corre atrás da mocinha e tenta destruir o casal principal , parece novelinha de tv onde eu sou sempre a amante isso eh tão triste , eu não quero ser o segundo lugar na vida de ninguém , eu quero ser a dona do s2 de alguém q eu gosto , quero dizer q eu ja cansei de segundo lugar quero alguém q saiba me amar do jeito q eu sou quero ser corespondida ., não quero ser a vi lã nun quero ser a q te faz trair a namorada nun quero ser a amante , eu quero ser a 1 na sua vida quero ser sua girlfriend mas enquanto vc não entende eu não posso fazer nada a não ser esperar a minha hora chegar , o meu alguém me completar...
Os dias vão passar mas eu vou superar levantar a cabeça e ir atrás dos meus sonhos pq isso eh o q eu mais sei fazer ...
Eu quero ser feliz com ou sem vocÊ aki => s2 =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário