segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O que eu penso ...

Droga perdi tudo que tinha escrito  declarado =[ , Sabe quando você olha no Relógio e as horas são iguais ? Então você fica feliz eba ele ta pensando em Mim \O , mas na Real você sabe que não é verdade , porque é você que não para de pensar nele , as vezes você sai fica sozinha mas sente falta de algo , ou melhor sente falta de alguém e dai novamente ele está lá na sua mente . É  tão complicado gostar de alguém e não poder dizer nada pra ela , Primeiro porque ou você pode estar sendo apressado demais , segundo a pessoa pode não gostar de você da mesma forma ou proporção Terceiro ela pode estar com outro alguém no pensamento assim como você que não para de pensar nela ... Eu na real ainda não encontrei aquela pessoa pra poder chamar de amor , hoje em dia dizer EU te amo é tão BANALIZADO as pessoas saem dizendo por ai sem sentir sentimentos de verdade , e essas 3 palavras podem mudar a vida de uma pessoa pode transformar seu mundo virar ele de cabeça pra baixo , mas é complicado tudo isso . Será que o amor e a amizade não podem andar lado a lado ? Pra que brigar por motivos idiotas , pra que sentir ciumes , eu só queria que as coisas fossem mais fáceis . Mas se eu for parar pra pensar tudo que vem fácil vai fácil então quanto mais difícil for pra se encontrar um amor Mais tempo ele durará .

Nenhum comentário:

Postar um comentário