domingo, 21 de março de 2010

Eu estive certa o tempo todo

Presa dentro da minha torre meus pensamentos são todos para vc e a dor dentro do meu peito não passa nada do q eu faço impedeq meu s2 sangre as feridas estão profundas e eu sinto vc em mim eu não  quero ser
sua amiga , queria ser mais q isso , quero olhar em seus olhos  e te ver por dentro  quero sentir seu s2 pulsando sua respiração aki em volta de mim seu perfume  seu toque eu queria o seu amor ....
Mas agora eu prometi pra mim q vou ficar bem , não vou mais sofrer nen chorar , nen inventar coisas q não existem  sim a gente se enganou o tempo todo mas agora as coisas são diferentes e eu vou ser feliz como eu sempre fui sozinha sim ,mas livre por completo, não foi dessa vez mas nen sei quando vai ser o importante é ter amigos q estejam do seu lado sempre , sei q seremos assim como eu te disse antes, somos diferentes acredite em mim abra seus olhos , nun tente não querer enxergar aquilo q não é real nun se finja de cego q depois tudo piora ... agora q estamos de olhos abertos...
Podemos seguir nossos caminhos diferentes ,cada um pra um lado  ,vamos traçar nossas vidas
e seguir em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário