domingo, 21 de março de 2010

1,2 3 E JA .... Surpresa

Tu me faz um bem , tu parece entender o que se passa na minha cabeça , se acostumou com o meu humor ...Tu nunca briga comigo por motivos idiotas , tu me faz os olhinhos brilharem quando toca minhas canções favoritas *--*, Tuh tem um nome massa que eu nun sei escrever mas você sabe que é de você que eu estou falando , me da dicas  de como devo escrever ....
Espera e senti que eu preciso de tu quando estou maus e tem a maior paciência do mundo pra ouvir minhas lamentações , tu parece inacreditavél mas é real , a gente se ve se fala e ri ksapskapskas gosta das mesmas coisas ou quase tudo , eu te conto meus segredos , faço vontades na sua frente comendo Cokkies skapskaps
Pena existir essa droga de distância que separa as pessoas, mas que ao mesmo tempo as uni ^^ , essa internet que cada vez mais falta me deixar louca por conhecer pessoas maravilhosas mas tão longes de mim =[
esse mundo cheio de tecnologias facilita e complica :@
Vamos inventar o tele -transporte topa ? Ai te trago pra casa ksapkspas pra gente rir e comer brigadeiro
ai como é bom sonhar e não acordar , ai como é bom saber que tem alguém que gosta da gente não pela aparência mas pelo que somos  e é isso q realmente importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário