sábado, 3 de abril de 2010

Me esqueça ok !!

Eu ja não quero mais ouvir sua voz essa noite ....



não quero atender meu celular, mas mesmo assim vocÊ insiste em me ligar.


Tenho vontade de te bater , de te espancar mas de nada vai adiantar , não sei o que fazer pra você me esquecer


não sei porque você faz isso comigo porque quer ser meu amigo , porque ri de mim, porque você não some porque não me esquece?


Queria que você apenas fechasse os seus olhos e me excui-se da sua vida fingir que nunca me conheceu é tão simples,


sou mais forte do que você eu não te ligo , não converso com você não te procuro mais , mas nada do que eu faço muda você


e nossa como você me irrita e como eu te odeio mas você não se importa e isso me da mais raiva , VOCê tem sua namorada e mesmo assim

quer minha amizade sabe eu não preciso de você e ai como as coisas são queria passar a borracha em você mas não vai adiantar nada ¬¬

Você tem seus amigos bobos tem sua vidinha cheia de vida tem sua familia e sua garota então porque vem atrás de mim ...

Hello eu ja não sou aquela doce menina que você conheceu a 3 meses atrás , eu só tenho cara de anjo , eu quero tanto que vocÊ me esqueça que acabo esquecendo


de mim mesma :S, ain estou com o coração partido e a culpa é sua e você é um idiota e eu sou ainda mais porque ainda falo com vocÊ :@


mas eu quero que você saiba que eu vou ficar otima sem você aqui perto de mim quanto mais longe melhor, então ja que eu quero tanto que me esqueça, porque você não faz o mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário