sexta-feira, 23 de abril de 2010

E então ...

Algumas vezes erramos achando que estamos certos
mas o que é certo pra mim talvez seja errado pra você
mas eu escolhi viver sem ti !!!
Isso está sendo tão saudavél pra mim eu estou mais feliz
sem você por perto ...Eu não sei porque tu acha que eu vou falar com vocÊ
acorda eu não quero mais o que aconteceu não volta mais eu não sei perdoar
eu aprendi a amar e com o tempo aprendi melhor que ninguém ter Odeo também
daqueles que apenas dizem palavras falsas de amor e depois negam o que disseram
Hoje meu coração esta cicatrizado , meu eu estou feliz sem você aqui e tudo que eu quero
é que não me ligue não corra atrás de mim  seu esforço será em vão...
Não tem espaço pra você em meu coração , sozinha eu posso estar mas ninguém me faz chorar
eu convivo bem com a solidão mas ainda não mando no coração, ele não escolhe Hórario nen lugar
quando acontece ele bate de verdade por alguém inesperado ...Um dia ele vai bater bater até o fim
do dia por alguém que valha apena alguém que entenda minha alma pequena !!!
E eu hoje quero estar sozinha não importa o lugar , quem precisa de alguém por perto
se o mundo está um disturbio ?! Eu sei me virar aprendi desde pequena a viver nisso tudo
e eu tenho o meu próprio mundo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário