sábado, 24 de abril de 2010

Os dias passam e não sei o que fazer

E vocÊ não tem jeito mas quero contar


de mim vc nunca mais vai ouvir falar





 agora vou partir pra nunca mais voltar


e é tão facíl dizer coisas sobre o passado , coisas que o tempo ensina a gente a crescer e aprender com os proprios erros



 os meus dias não são iguais eu vivo um mundo diferente do seu , e nada do que faça vai me fazer amar vc outra vez



se meu coração é de gelo foi pq vc me congelou , vc mudou meu mundo mundo mas agora eu não sou mais aquela que conheceu a meses atrás



 e agora vc pode tentar me dar o mundo mas eu não vou te encontrar ,nada do que faça vai me mudar



vc jogou meu amor no vento , não acreditou nos meus sentimentos me machucou profundamente por dentro



mas agora é hora de partir e pra sempre eu vou dizer eu odeio vc (8)



 eh triste ter que dizer que eu não fui nada pra vc (8)



 sem vc meu mundo não tem cor eu preciso de um novo amor (8)



 tem coisas q nunca mudam

Nenhum comentário:

Postar um comentário