quinta-feira, 3 de junho de 2010

As coisas da vida

AS vezes eu acho que minha vida ta uma droga , mas eu nen olho a minha volta
tem pessoas por ai que estão em situaões piores do que a minha .
AS coisas parecem ser complicadas mas tudo na vida se da um jeito não existe problema que não possa ser
resolvido ... eu não tenho namorado e dai quem precisa ter ? Eu sou feliz do jeito que eu sou
eu sei que faço muitas besteiras por ai mas quem nunca errou alguma vez , ou disse uma mentirinha pra poder se divertir ? Ta eu ando fazendo coisas sem sentido ,depois eu paro pra pensar, e vejo meu que droga ,porque eu fiz isso ? Eu só me arependo das coisas que eu não faço ,  mas se eu fiz ,alguma lição eu aprendi pode ter certeza disso !!!
Eu tenho que fazer escolhas tenho que decidir o que é melhor pra mim isso é uma tarefa que só eu posso realizar , tenho que viver a vida do jeito que ela é mas eu posso fazer as mudanças certas...
ou cair nun caminho errado , mas sabe porque isso não vai acontecer ? Porque eu confio em Deus acredito em, mim e tudo é possivél basta acreditar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário