quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os dias vão passar mas ....


Neste ex
ato momento , você está acordado e eu também , insónia não eu estou bem ....você está ae eu não sei porque ...
Não estamos nos falando e isso é o certo não existe dialogo , não somos amigos nunca fomos nada . O que aconteceu foi apenas mais uma ilusão, coisa que minha cabeça acreditou que existia, um alguém a milhas de distância, que Dizia eu te AMO  através do computador ... Alguns casos dão certo as pessoas se amam de verdade , em outros elas apenas se machucam e brincam com coisa seria ...Dizer eu te amo é algo muito serio , não deve ser dito nunca se for uma mentira ...
As vezes nos iludimos sozinhos , acreditamos no que não é real , sonhamos e depois quando acordamos caiamos  em um buraco onde parece nunca encontrarmos o fim , você agora dedica seus momentos pra um alguém que está por perto mas no fim nunca sabe se vai dar mesmo certo .
Eu sigo  em frente aos poucos um passo de cada vez , eu consigo te esquecer ,você não foi um erro mas foi uma lição com você aprendi que não devemos acreditar em palavras , mas sim em atos !!!
Aprendi que não vale apenas chorar por algo que não vale a pena , algo que esta fora do seu alcance estou aprendendo a viver sem você a cada dia que passa ....
Quem disse que pra ser feliz a gente precisa de alguém do nosso lado ? Nascemos sozinhos , crescemos sozinhos e morreremos sozinhos ...Avida tem um curso que não se muda , não prevejo o futuro , não deleto o passado vivo o presente e sigo em frente sem medo do que ira acontecer Sem medo de um dia encontrar Você (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário