domingo, 24 de outubro de 2010

É você

Tudo que eu quero nesse mundo é poder te abraçar outra vez , já tentei de tudo mas você não sai da minha vida , posso fazer varias coisas sair por ai com milhares de pessoas , estar no meio de uma multidão , mas saiba que me sentirei sozinha , porque você é a única pessoa que realmente me importa , que se dane o resto do mundo ....
Já tentei por muitas vezes tentar encontrar o amor em outro alguém mas ninguém me faz sentir o bem que você me faz ,
é você que me faz sorrir é você que faz meu coração pulsar é você que eu quero pra mim , desejo absurdo quase impossivél , e eu nen sei o  que você acha disso eu nen sei se  você se importa com o que eu sinto , mas eu juro que é você o único que o meu coração ama ..
Tudo diz que isso é o errado que a gente nunca vai ficar junto , porque milhares de motivos me separam de você , eu só gostaria de saber se as coisas seriam diferentes caso você tivesse ficado comigo ao invez de ter ido embora ...
E eu só penso em te ver de novo , mas não sei o que você iria sentir , tenho medo de que um dia você nunca mais me veja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário