sábado, 23 de outubro de 2010

Lágrimas

Por mais triste que seja , uma paixão sempre termina em lágrimas ...
é sempre a mesma História ''não posso mais continuar, não quero te fazer sofrer,tente me entender ''.
Como se pode entender algo assim ?
Que faz seu coração sangrar..Ai me pergunto : - A onde foi que eu errei ?
Mas tudo parece tão claro agora , o erro não foi meu e sim seu , porque você me iludiu, me fez acreditar que o amor era real e no fim tudo não passou de mentiras ...
Você não se importa como que eu estou sentindo , simplesmente me excluiu da sua vida , eu me pergunto outra vez :E do seu coração se é que você tenha algum , dele você também me excluiu ?
A resposta só você tem ...
E no seu silencio , aprendi uma lição´pra vida inteira, por mais triste que seja Uma paixão sempre termina em Lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário