sábado, 23 de outubro de 2010

Esperar é a melhor opção

Cansei de escrever sobre amores , momentos tristes e horrores...
Porque não escrever sobre o quanto é lindo o sol se pondo , a lua cheia brilhando no céu entre as nuvens de uma noite serena ? Por que não escrever que os dias nunca são iguais , que você nunca consegui voltar a trás ?
Eu poderia escrever sobre tantas coisas sobre tantas pessoas , mas hoje não ...
Vou apenas dizer o que ando fazendo estou vendo a vida como ela é ,a realidade é que  não existe conto de fada , nen final feliz
tudo que tem final é triste. Felizes pra sempre é mentira , se queremos realizar nossos sonhos não devemos esperar por fada madrinha , temos que ir e correr atrás deles ..
O tempo é o amigo real , porque ele mostra o quanto pode durar um sentimento , ele é verdadeiro porque faz com que sentimos saudades , ele mostra a verdade cedo ou tarde mas mostra .
Pra que chorar se nada é pra sempre ?
Tudo acaba um dia nada é imortal  , se teve um inicio um dia vai ter um final , eu sei disso .
E agora eu cresci e aprendi que pra ser feliz a gente não precisa ter alguém , cabe a nós libertar a alegria de viver um dia após o outro , porque querendo ou não a sua outra metade que ainda não encontrou está vivendo sua própria vida e quando chegar o momento certo vocês vão se encontrar e apenas juntar a felicidade dos dois ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário