segunda-feira, 26 de outubro de 2009

25/10/2009 a data ja diz TUDO


DIA 25/10/2009 cara ontem eu me libertei ,
de tudo de ruim q estava em mim shashahsasa
eu me diverti como nunk tinha me divertido antes,
o show do Gloria sem dúvida foi o melhor do ano...
Talvez até o melhor q eu tenha ido, tava master calor
fiquei do lado do Elliot *-* todo mundo tava curtindo de boa as músicas
tudo tava bom só o calor q estragou um pouco tirando isso o resto tava tudo de bom tava com minhas amigas vi pessoas q tava com saudades , finalmente eu conheci meu baixinho shahshahshahs Jeh *-*
shahsashahsa do meu tamanha axei incrivél , eu comprei uma camiseta muito linda , botom e chaveiro
o tiozinho q tava vendendo era uma gracinha e disse : - posso falar com você depois ?! hsahsha quase morri
minhas amigas ta fazendo susseso em kkkkkkk ai galera amei muitoOoO MESMO  tadinho do Mi caiu no pauco tava molhado . Detalhe tem sempre q ter algum idiota q começa uma briguinha idiota ele parou o show e deu maior sermão tipo ele mando muito bem , nhai tb estavão gravando pro Multi SHOW  gente ... e pra vir embora tava em PANIC! não sabia ond pega ônibus fui andando , fui pergunta pra ums meninos , encontrei meu amigo da sala hsahsashahs ae fui com eles morrendo de medo de não conseguir voltar pra casa .... mas no fim tudo deu certo eu consegui , tirei muita foto lá ....Consegui uma com o FILL morri³  /\ ta ki oh *-* bem esse foi meu dia master feliz , vou ficando por aki bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário