quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Amor ?

Eu queria poder te provar , oq eu sinto mas axu q não dah vc não acredita em minhas palavras,
eu queria te ter em meus braços , e como eu sinto sua falta desde q te conheci , percebi q rolou uma coisa diferente , vc não eh igual aos outros vc eh aquele idiota q me faz bem e mal ao mesmo tempo , eu axu q vc completa a parte q me falta , q nunca chega....
 E eu to aki esperando vc voltar , esperando q vc possa acreditar em mim , queria te odiar mas não sei como fazer isso , o odio eh o contrario do amor, eh o q as pessoas dizem mas eu não sei se isso eh certo a talvez seja apenas algo indiferente ou relativo q comprove isso...
Eu não sei oq eh certo ou oq eh errado mas axu q tudo q eu falo eh verdade , eu faço de tudo te dou meu mundo , deixo meu coração sangrando , sofro demais esperando por alguém q não vê o q eu sinto ... vc eh o queridinho tão disputado tão desejado tão amado , pq não aceita meu amor pq não me da seu coração , venha até mim me diga q as minhas esperanças não  serão em vão ... q um dia terei seu amor , q ira acabar com minha dor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário