domingo, 25 de outubro de 2009

Passado e Saudades


As vezes me pego , pensando no passado
de como as coisas eram ou como poderiam ter cido,
meu dia foi tão ruim , me sinto tão só ...
Minha dor eh profunda , só existe uma palavra pra explicar
SAUDADE eh o q eu to sentindo , das amigas de 8º série
do meu tempo no 1º ano onde não trabalhava , eu era livre
eu era mais feliz tinha pessoas ao meu lado q me amvam e q hoje já não sei se o sentimento
continua o mesmo...Aos poucos eu fui perdendo as pessoas q mais sinto falta nos dias de hoje,
fico triste pq sei q os dias q eu fui tão feliz não vão voltar , não da pra congelar o tempo...
Eu ja vivi 17 anos da minha vida nesse periodo eu ganhei e perdi coisas materiais e coisas ,
com grande valor sentimental , coisas q são insubstituiveis!!!
Ter , perder eh asim a lei da vidah q me destroi a cada dia , pod me chamar de fraca ou do q quizer
mas me diz quem nunk chorou ao perder aquilo q conquistou seja um prêmio , ou algo do s2 , um bem matérial dane-se ... não faz diferença , eu choro mesmo pq não sou mulher maravilha , não venha me dizer q vc eh o super-homem pq eu não acredito mais em histórias em quadrinho hsashahshas...Eu tento encontrar a felicidade no meio das coisas mais bestas e nada a ver , me pego rindo sozinha lembrando de algo engraçado , as vezes me pego com uma lágrima caindo sentindo falta das pessoas q eu amoOo do meu lado! Eu não sei oq fazer , eu não tenho ninúém aki pra me abraçar no momento , era só disso q eu precisava , pra poder me sentir melhor , pra diminuir a dor de meu s2 . Gostaria de ouvir qualquer bobagem algo q me distraisse do mundo ,me fazendo esquecer o que ta me fazendo mal...Saudade palavra única pra expressar oq sinto , oq me faz ver q não voltamos no tempo, pq ele eh incontrolável e nunk para e sempre vai seguir em frent sem voltar pra trás =[...
E é assim q estou me sentindo eu não tenho mais nada a dizer , pq afinal quem vai ler esse texto gigante?
Meu diario eletronico me faz ver a vida de um angulo melhor , podendo compartilhar meus sentimentos , to indo mimi ... pq aliás a vida não eh só tristeza sab pq?! Amnhã tem show do GLÓRIA  e eu vou !!! =]
By: Jaqueline Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário