sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bom, aqui estou eu - na minha primeira postagem do Blog - e eu pensei ja em várias coisas pra dizer, mas... como no post anterior a minha maninha falou sobre mim, nada mais justo do que falar sobre ela...

A Jakky, seria a irmã perefita se morasse aqui no Rio Grande do Sul, mas como não é possível a gente conversa por msn, orkut, twitter [...] e agora esse Blog, que eu to achando muito tri tah junto, por que ela tava la no msn me pedindo ajuda pro nome do blog, tal que eu ja tinha essa idéia pro nome " Além do Arco-Irís" e ela gosto, eu gostei, então... Porque o Blog não pode ser de nós duas?...

Hoje, da janela do meu quarto naum da pra ver o arco-iris, por que ta chovendo e chove muito no RS, então eu pederia dizer o que eu queria ver na janela do meu quarto: eu queria ver um dia limpo com um lindo arco-iris la fora, só... isso ja me deixaria feliz... Ultimamente coisas horriveis andam acontecendo no mundo e principalmente por que ninguem tá se preocupando com o que ta acontecendo... Um belo dia com um belo arco-iris seria ótimo agora...

Camila Walker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário