quinta-feira, 22 de outubro de 2009

As cores !!!

As cores lá fora dizem o q sentimos cores claras são alegres , as escuras mais tristes ...
mas cada pessoa escolhe sua cor , cada uma com um significado diferente revelando nosso estado de espirito ...eu só queria um momento pra poder dizer aquilo q eu sinto mas eu nun sei se sinto algo realmente .
Eu as vezes não me entendo , não sei onde estou, nen sei a onde quero ir sinto vontade de fugir , de tudo de todos , um lugar onde eu encontre a tal felicidade q explora tudo e todos!
Aki eu escrevo tudo q sai de mim de dentro do meu coração eu nun tenho intenção de roubar ideias ou pensamentos  , isso seria plagio shahshashasa mas enfim nunca teremos um fim hoj eh apenas o 1dia de muitos q irão vir pela frente , meu diario virtual escrevo quando estou bem e quando me sinto mal...
sentimos novos a explorar nenhum dia eh igual ao outro !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário