sábado, 17 de outubro de 2009

Diferenças existem !


Pq as coisas tem q ser complicadas?
ser irmã mais velha eh bom , mas descobri q sou , má =[
minha irmã tem 11 anos eu tenho 17 eu sempre brigo com ela ou melhor
jogo a verdade na cara dela , eu a fiz chorar, vi ela se lamentar ouvi ela
dizer q meus pais queriam q ele fosse como eu...
Eu expliquei pra ela q as coisas não são assim , q meus país tem q entender que ela
eh a Cecilia melo e eu sou a Jaqueline Melo q nós nunca vamos ser iguais...
Q eu não posso ser o espelho dela , disse a ela q ela tem q ser ela mesma
tem q dizer aos meus pais q ela eh ela e q eu sou eu...
temos diferenças e isso eh oque nos torna especial, ja pensou se todos gostassem das mesmas coisas
se não tivessem opinião própria? Em q mundo vivemos , nada eh igual nen irmãos gêmeos são =]
Ser diferent eh mágico ...
Os opostos se atraem , tanto q quando digo a ela  TE ODEIO ela vira e diz mas
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário