sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sonhos

Hoj eu acoredei cedo o sol estava radiant...
e não consegui dormi mais então fui fazer minhas tarefas de casa
hsahshahsahsa , e como eu gostaria de poder realizar o sonho q tive...
eu sonhei q o mundo era u lugar melhor , onde não existia poluição
nen destruição , as pessoas se amavam mais ...não brigavam por coisas boas
Mas amigas q são amigas sempre brigam hsahsahsa impossivél amizade sem briguinha
de fala to de mal de vc , mas sempre depois voltam corendo pra entrelaça o dedinho
parece coisa de criança mas isso faz parte da vida , vai dizer q nunk fez isso...
Espero nunk perder nenhuma amizade por causa de coisa fútil...

eu sempre vou estar aki pra ouvir os meus erros e pra ouvir elogios. EI
cah eu quero q nós sejamos amigas sempre por isso eu fiz essa fotinha aki
eu acredito q ainda iremos nos ver , q ainda vamos no show da FRESNO
JUNTAS =]  Minha irmã mais nova eu te amodoruh P.S. !!!
Detalhe nun vai chorar girl pq se não borra a maquiagem
Esse lance de sonhos e mundo melhor , eu sei q eh possível mudar , basta
querer sei q somos capazes de construir um mundo melhor ...
só nos podemos construir o mundo de nossos sonhos .
Eu não to brincando to falando oq estou sentindo , to expresando oq ta saindo de mim,
sou menina sou pequena sou mulher e não ligo pro q os outros vão dizer de mim,
sou assim e ninguém pode mudar meu jeito de ser ...
eu dedico todo meu amor a todas as minhas amigas , q fazem parte da minha vida ,
pq sem vcs eu não vivo sem vcs eu sou nada no meio do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário