quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Achei um post Perdido

Será sempre assim  ... eu sei que que você vai viver sem mim ....
Sem você eu me sinto tão bem , aos poucos estou conhecendo outras pessoas que estão me fazendo bem :)
Elas se importam comigo elas , estão por perto quando eu preciso , diferente de você que nada pode fazer ...
Hoje o meu dia vai ser bom , ja falei com quem eu queria skpakspakspasaps Brincadeirinha , mas de certa forma fiquei feliz por ter falado apenas poucas palavras ou melhor frases, estou mais animada não vejo a hora do fim de semana chegar , eu vou sair me divertir , é a melhor coisa que eu faço, ficar pensando em você só me da dor de cabeça , me revira o estomago então particularmente é você quem me faz mal e isso é um FATO --'
Cansei de escrever sobre você , vou escrever coisas boas que sei que outras pessoas vão ver , aprendi que não vale a pena chorar, por alguém que nen ai está ...então eu vou sorrir com quem está por aqui me visitando dialogando comigo todos os dias , estou conhecendo pessoas maravilhosas FATO ...Muito bom isso muito bom mesmo , poder conversar com outras pessoas que pensam no futuro que pensam em crescer , pessoas bem interessantes que estão me mostrando o real valor da vida , pessoas que estão me mostrando me fazendo ver que eu sou uma pessoa boa que eu posso conquistar tudo aquilo que eu quero basta eu ir atrás . ..
Estou agora me preparando pra ir trabalhar , mas de noite eu vou voltar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário