segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nesse Domingo ...

Bom meu blog ta parecendo Confissões de adolescente , então meu domingo  foi particularmente bom e ruim , Bom porque eu conheci um guri super simpático e legal Detalhe mora em Campinas \o faz Facul de Midialogia na Unicamp ^^, foi bom conversa com ele é sempre bom conhecer pessoas novas , Bom a parte Ruim do meu dia foi ir trabalhar nossa me senti sufocada dentro do Face , ou presa dentro da minha torre como eu gosto de chamar ela ,meu castelinho particular , lá não é um lugar tão ruim quando está vazio é bom pra gente pensar e refletir ...
As vezes a gente tem um milhão de motivos pra chorar sempre tem algo que nós machuca por mais idiota que seja ...não pensamos nas coisas simples da vida , nen procuramos motivos pra sorrir mas sempre procuramos um alguém , mas ultimamente ninguém me faz sorrir eu só vejo motivos pra chorar é um Amor que não deu certo e se acabou , é uma dor infinita que parece nunca passar é uma tristeza só de na pessoa pensar, estou tentando não olhar pra trás e seguir meu caminho em frente , conhecer novas pessoas ajuda bastante , sair também funciona , só preciso agora é de aos poucos esquecer cada vez mais quem me feriu =/ é dificil mas nada é impossivél , nada acontece por acaso , pessoas entram e saem de nossas vidas mas tudo tem um porque as vezes é pra gente aprender com nossos erros as vezes é pra ver que na realidade somos capazes de sorrir sim, não porque tem alguém mas sim por estarmos vivos mais um dia ...
Se os meus dias fossem iguais minha vida não teria sentido , tudo não teria graça sempre tem algo que vai me fazer sorrir mesmo quando estiver com vontade de chorar...Podem me dar motivos pra cair mas eu terei um milhão de motivos pra me levantar tudo isso Porque eu sou forte , eu sou capaz de ir atrás dos meus sonhos e objetivos eu acredito que tudo é possivél mas aprendi que contos de fadas não existem , não existe Princesa não existe Bruxa má , muito menos PRÍNCIPE encantado , aprendi que meu mundo não é normal talvez eu sou uma menina Rebelde ou talvez eu seja uma menina que ninguém entenda , talvez eu seja uma menina que busca apenas ser feliz com ou sem ninguém , se o destino quiser ele vai me mostrar que a vida é bela que existe alguém lá fora que me espera ...
Viva como se amanhã você nunca fosse acordar , Viva sem medo de sonhar , sem medo de errar sem medo de amar sem medo de sofrer , sem medo de chorar sem medo de cair sem medo de levantar viva a vida ...Olhe o céu azul tão lindo tão calmo tão distante , O mundo gira e bota sempre tudo no lugar se nada deu certo hoje amanhã pode dar, Tu só não pode desistir de suas coisas sem ao menos tentar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário