quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pra que ..

Pra que falar de dor , pra que falar de amor ?
Pra que falar de sonhos , pra que falar de nós?
Se nunca existiu um Eu e um Você Felizes pra sempre ...
O sempre, SEMPRE tem um Fim ...Foi você quem escolheu assim...
Não posso fazer nada , não posso sair correndo e ir te encontrar não posso olhar em seus olhos ,
nem posso te tocar não posso te ouvir, não consigo mais falar ...
e todo tempo que passamos juntos em pensamento só serviu pra mostrar que o amor não é tudo aquilo que a gente espera...o amor de verdade ele supera Distância ele supera tempo , ele resiste a tentações ,
Quem ama sabe perdoar , quem ama sabe esperar quem ama sabe suportar qualquer coisa ...
E hoje você vem falar comigo , mas eu não consigo mais nada te dizer , não quero dialogar não quero voltar a chorar, justo agora que estou a me recuperar  A dor é inevitavél , mas meu sofrimento é opcional , escolhi parar de sofrer então melhor ficar mais longe de você !!!
Talvez um dia a gente volte a se falar , talvez um dia eu esqueça tudo que aconteceu , talvez um dia o meu sorriso volte a ser seu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário