sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Enfim LIBERDADE (Y)

Se eu posso escolher entre rir e chorar , porque vou chorar , se for parar pra pensar no real motivo , paras minhas lágrimas elas não valem a pena , porque chorar por um garoto Estúpido ? Eu tenho mais é que sorrir , sim porque me livrei de um alguém que é frio que é ruim , que só soube mentir , iludir e enganar , uma pessoa infantil que só soube me machucar ...
Acredito eu que pessoas maduras não fazem os outros se machucar , pessoas maduras sabem conversar sem mentir , são verdadeiras são honestas umas com as outras... Então já que não vale a pena chorar , não vale minhas lágrimas , porque eu devo ficar triste ? Eu tenho mais é que aproveitar minha vida , sozinha sim mas muito feliz bem melhor do que com alguém que só sabe MENTIR , ae vocês se perguntam que mentira foi essa ? Ae eu respondo a mentira foi sobre o amor , foi uma grande ilusão , no fundo acredito que esse garoto não tem coração , ele não sabe a diferença entre amar e brincar....
Chega de blablabla quero mais que ele vá se danar , não vou deixar de sorrir por culpa dele , aliás eu estou otíma sem ele realmente o fim de algo que nunca existiu ,realmente foi a melhor coisa que me aconteceu ...eu estou muito melhor sem você A.A.V (y)
ME LIBERTEI DE Você e agora sim eu posso dormir em paz todas as noites :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário