domingo, 12 de setembro de 2010

Meu dia de volta ao trabalho

Nhai eu achei que iria conseguir escrever aqui todos os dias, mas acho que vou escrever aqui todas as noites...
Bom eu voltei ao trabalho hoje , cara como eu odeio fazer controle de brinde nossa odeio números um pé no saco --',
cheguei e fiz depois fui pra minha janta , e nossa como eu me divirto nessa hora a gente descansa relaxa nen parece que ta no Mc.... Fiquei no meu mundo Feliz ai como eu me sinto bem lá , amo minhas crianças , brincar com elas pintar elas, me sinto tão bem , minha voz está melhor só falta meu estômago melhorar, mas acredito que logo ele sara :)
O dia passou hiper rápido , pena minha melhor amiga não estar lá comigo, mas eu sei que ela ta se divertindo e isso é bom ela tem mais que aproveitar a folga :) , Antes de vir embora , não fiz o controle de brinde tava estressada --' , sai correndo pra Vestiário um dos melhores poder tirar o uniforme saskpaskpas a gente meio que se transforma ... peguei um bus sossegado vazio , encontrei minha amiga , com a qual não converso a muito tempo , fiquei feliz de ver ela , como ela tava diferente tava linda de namorado novo e taus , queria poder conversar com ela , mas ambas não tem tempo uma pra outra =/
Cheguei em casa ninguém estava me esperando , todo mundo dormindo isso já vem acontecendo a um bom tempo , também chego meia noite , ninguém conversa comigo eu não converso com nninguém , mas já me acostumei a esse ritmo , me joguei no sofá enquanto tirava a sandália  peguei minha mochila joguei no quarto ....Coloquei o meu pijama que por sinal é uma camiseta enorme kspakspaksaps , fui pra cozinha comer pão com suco de laranja, sim essa foi minha janta :) se você está se perguntando ...
Na TV um filme sobre as Torres GÊMEAS ain isso aconteceu a tanto tempo eu estava na quarta serie naquele 11 de Setembro de 2002 , o mundo parou , ninguém acreditava que uma das maiores potências estava recebendo ataques de terroristas, mas então elas caíram e ninguém pode fazer nada =[ a não ser assistir , então pra que perder meu tempo vendo um documentarão trash na TV ?!
Desligue ela vim pro quarto Liguei o Rádio e o PC meus companheiros de noites em claro , sem nada pra fazer sem ninguém pra conversar , no meu msn eu fui fuçar ...Acabei encontrando um Guri chamado MATHEUS com o qual chamei de Math porque acreditava eu que o conhecia mas , nen nós conhecemos de verdade, :S e agora a gente ta se conhecendo ou ta tentando eu acho , nós falamos pouco mas foi legal kspakspaksas, eu nun to com paranóia nen nada ainda , mas algo me diz que não encontramos pessoas por acaso , as vezes tudo tem uma explicação , se não tem ela tem um porque e no fim as respostas são pra gente ver o que as coisas significam pra você , pra mim ...
Eu não sou doida , bom to esperando pra ver se ele vai voltar , se vai querer conversar enquanto isso vamos Blogar kspakspa
Contar um segredo , eu tenho problemas pra dormir =/ me reviro pra todo lado e não prego o olho , por isso fico aqui acordada até tarde , meus pais não sabem disso  , se eles me pegam brigam comigo , eles se preocupam comigo até demais ,porque não me deixam aqui quietinha em paz ? --' Pais nunca vou entende-los acho que são todos iguais um dia te chigam outro dia dizem eu te amo demais ;p To com pouco de dor no corpo , mas acho que logo passa , o sono chega meus olhos eu fecho e durmo bem :)
Bem acho que por hoje , ou melhor esse foi meu dia de ontem , mas amanhã de noite eu volto pra contar como foi o meu domingo amo vocês Deixa eu por aqui como eu fico com as minhas crianças pintando elas uma fotinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário