quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E é sobre você...

Por todo lugar que eu passo, onde eu olho eu sempre encontro algo que me lembra você , eu faço de tudo pra te esquecer...
Mas hoje já não sei mais o que fazer , queria poder fugir pra um lugar onde não existe nada , um lugar onde eu pudesse fechar meus olhos e dormir profundamente ....Queria poder encontrar um lugar onde não existisse nada além  de um céu azul, flores pelo chão , um por do sol no fim do dia , um céu estrelado a noite com a luz da lua ...
Queria poder esquecer você , queria apenas saber se algum dia eu fui algo importante pra você...
Os meus dias estão seguindo o seu curso , com algumas pedras pelo caminho , com algumas dores por dentro , com um pouco de tristeza e falsos sorrisos por fora .. Mas te dizer que sinto sua falta é tão dolorido pra mim , queria apenas poder tirar você do meu pensamento esquecer tudo que eu vivi de bom e de intenso ...Quanto tempo mais vou ter que suportar , quanto tempo mais vou ter que esperar , pra essa dor passar ? Queria poder escrever sobre coisas felizes mas como falar de felicidade quando se está infeliz ? E eu sei que você não se importa eu sei que você não vê hoje eu faço parte de um passado que você só quer esquecer , porque foi você mesmo quem disse que nada vai voltar a ser como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário