quarta-feira, 8 de setembro de 2010

PENSAMENTOS ....

sonhos vem e vão o que sobrou de mim foi apenas uma recordação seu sorriso em meu coração!!!
Eu olho as coisas que eu fiz eu vejo o tanto que eu me dediquei , mas tudo isso foi em vão não conseguir ter seu coração ...
Você foi aquele que esteve comigo todos os dias , em tantos momentos , mas nunca em carne só em pensamento e como podemos viver assim , as tentações estão em todos os lugares , por todas as partes ...
não posso me prender ,não posso deixar de viver, a minha vida por você, Golllllllllll a menina aprendeu a lição , mas porque você brincou com o pequeno coração ?
Você está feliz e eu estou também sozinha sem ninguém , a felicidade está dentro de nós, não precisamos de ninguém pra sorrir , mas pra chorar é tão  facíl basta você perder alguém ,que nunca teve que nunca terá ,uma alguém que nunca vai te encontrar, um alguém que só te fez sonhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário