segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sobre o amor ..

Nessa segunda -feira meu dia começou tarde , levantei 12:17hs  na hora do almoço , lavei o rosto fui comer pão doce com Coca-cola, o que serviu pra me acordar ....
Bom vou trabalhar daqui a pouco  vou pro meu banho já arrumei a casa , o dia de hoje não é nada bom, bom a data em si não me traz alegria --' , hoje Faria 3 meses que conheci uma pessoa que me fez sorrir , mas que hoje só me faz chorar, então pra que lembrar , tenho mais é que esquecer mas porque a todo instante meu pensamento se volta pra ele , as vezes com raiva as vezes com tristeza, as vezes com saudades =/...
O amor é um mistério , não é algo certo não é algo bom não é algo ruim é algo a se descobrir, acredito que o amor não se acaba , não se desgasta         , ele supera ele resiste a tudo a todos , mas vai saber se o amor é realmente tudo isso mesmo , eu não sei eu nunca amei , só me apaixonei e paixão vem chega e vai passa faz um estrago no seu coração , mas tudo passa e aos poucos a gente aprende a conviver com a dor ...
Pense um Milhão de vezes antes de dizer EU TE AMO pra alguém, porque a pessoa pode acreditar , e você pode se arrepender, porque você pode machucar alguém , você pode fazer ela sofrer tudo por culpa de 3 palavras inutéis e fortes , Eu TE AMO é uma parada seria não deve ser dita por dizer, tipo te conheci faz uma semana e na outra já digo você é o amor da minha vida , não não É você ta errado ta apaixonado , ta sem noção do que é amor do que é paixão, está sem razão ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário