quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Ontem , hoje ....amanhã

Bem ontem , o meu dia foi tão vazio , talvez porque Havia acordado na hora do almoço como todos os dias , mas ontem era Feriado dia das pessoas aproveitarem sair por ai sem se preocupar , mas quem me dera tinha que trabalhar , mas eu não fui não Acordei com o céu nublado , terra molhada do lado de fora no quintal Vento gelado batendo na janela assoprando a cortina ...Mas eu não me sentia bem dor por dentro que não sei explicar uma dor que me deixou até sem poder falar..

Segui conselho de minha mãe fiquei em casa pra tentar melhorar , fiquei o dia inteiro no quarto , aqui no computador conversando com pessoas que entendem a minha dor ... Sem as pessoas entenderem minhas palavras tento conversar apenas com olhar , aqueles que me entendem que estão sempre ao meu lado sabem o que eu digo eles conseguem enxergar o que eu sinto ... sabem quando estou mal quando estou bem ...Essas pessoas são meus amigos aqueles que estão comigo sempre não importa o momento não importa o lugar sempre me dão a mão me ajudam a levantar ...

O meu astral não está lá em cima não está lá em baixo , estou me tratando Hoje procurei um hospital , tomando comprimidos de 500mg é ruim , mas espero me curar , o coração também está mal mas essa dor , vai passar devagar aos poucos vou encontrar alguém que vai me fazer rir em vez de chorar ...

Espero que amanhã meu dia seja bom espero sair espero curtir espero sorrir , cansei de chorar cansei de  esperar por alguém que nunca está por perto , Amanhã nunca se sabe mas talvez eu encontre a minha outra metade >

Nenhum comentário:

Postar um comentário