quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Que droga =/ é você

É tão dificíl saber que eu sinto sua falta , mas eu guardo isso só pra mim...
Sou forte demais, eu resisto a você todos os dias ,uma vontade incontrolavel
 de te ouvir de de dizer ...
coisas que você não deve saber , coisas que você talvez saiba ...
Eu queria te odiar muito mesmo , porque você me machucou profundamente , mas eu sei perdoar até quem não merece perdão até quem destroi meu coração ...
As vezes eu deliro de noite na minha cama acordo com os meus olhos molhados , e vejo que foi apenas um pesadelo ao qual se tornou realidade porque nele você não fala comigo você apenas briga comigo ,porque eu ainda te amo ...você diz que não merece o meu amor voce diz que não presta , você sempre diz que o problema é você , mas o real problema foi te conhecer ... Você entrou na minha vida de tau maneira que prencheu todo o vazio que eu sentia , você me deu felicidade me deu alegria me deu esperança , mas depois destriu tudo jogou tudo pro ar ,me fez pensar parar e respirar me fez ver que não a nada que possa te substituir , não a nada que possa existir no seu lugar ...e isso é um problema com o qual ainda tendo resolver o negocio é mesmo te esquecer deixar você viver ...
Mas eu não sei porque algo me diz que você AINDA PENSA EM MIM =/ não sei se isso é bom ou ruim não sei se um dia tudo isso vai valer a pena , não sei mais o que fazer , vou deixar apenas o tempo correr e desejar que seus sonhos se realizem que eu posso fazer parte deles ...
Eu tento simplesmente deitar na cama e fechar os olhos e dormir , mas você invade minha mente com todas as lembranças boas todos os momentos com os quais você me fez sorrir mesmo sem estar presente  é uma droga sentir sua falta é uma droga saber que outra pessoa te faz feliz !!!
É uma droga saber que existem quilómetros que me separam de você , é uma droga saber que você não sai da minha cabeça, é uma droga ver sua foto com outra pessoa ao seu lado , é uma droga ver você dizendo Eu te amo , como se fosse Bom dia =/ ...
A felicidade não está com as pessoas que estamos mas sim dentro de nós , eu só consigo sorrir porque eu sei que no fundo ainda existe alguém que gosta de mim do jeito que eu Sou , eu tenho que me amar eu tenho que parar de sonhar eu tenho que te deixar... Eu tenho que esquecer que um dia você me fez sorrir , que um dia você me fez chorar  , mas eu só poso esperar por um dia que você vai me fazer Rir de tudo isso, porque nesse dia estarei pronta pra te receber ...
Eu sei que isso é o meio não é o fim ainda ,o tempo vai passar e a gente vai ver o que vai acontecer , vou sobreviver ,cada dia que passa é um dia que eu ganho por ser forte por ser única por ser eu mesma Eu não vou mais chorar vou deixar as coisas acontecer  ...
"A solução dos meus problemas está comigo , eu sei que o que e melhor pra mim é ficar sem você ... porém eu acho que nunca vou te esquecer "

Nenhum comentário:

Postar um comentário