quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Meus melhores meus Meninos ;)

Bom nesta madrugada acredito que durmirei mais cedo , to com pouco de dor de cabeça medo de sinuzite --' ninguém merece , estou contando os dias na verdade as horas , pra essa noite passar , amanhã eu quer eu preciso na verdade levantar antes do meio dia , eu sou uma pessoa noturna tipo vou dormir as 04:00hs da manhã e perco toda a manhã linda e ensolarada isso é tenso .. :S nossa como eu sinto saudades da escola era uma época boa se pudesse eu viveria tudo outra vez ,
Bem como eu sei que estou ganhando leitores diarios , ou melhor amigos insubistituiveís e indispensavéis , nada mais do que deixar a todos felizes , dizendo que eu to amando muito tudo isso , cada um com sua qualidade cada um me mostrando os valores da amizade , Meu irmão de consideração Bazam ele sempre me ouve quando eu to nos meus apuros , faz poucos dias que conheci Um tal de João guri inteligente faz Midialogia na Unicamp HHOHHO é meu bem num é pra qualquer um , ele alias ta me conhecendo vendo o quanto eu posso ser doida ou chata as vezes , mas acredito quer com o tempo ele se acostuma ,
Nhai tem o Emerson também pe inteligente faz facu na Unicamp também só que o curso dele , se não me engano é engenharia , esse ele me encentiva a estudar e acredito eu que vou começar a estudar mesmo , ele me faz ver a vida de outro jeito e eu também não quero trabahar no Mc Donald's  pra sempre neh ninguém merece ...
Não posso deixar de aqui citar uma pessoa muito importante pra mim neh Dr. Guilhermo *--* tu é o meu Futuro médico , faz facu na Puc é dedicado e merece tudo de bom na vida , você sempre me socorre quando eu estou perdida sempre me ouve também quando eu estou mal quando eu estou feliz , você  é tipo assim meu Pai ;)
Vitor Botom esse sim tenho muita história pra contar me conhece desde o 1° ano do ensino médio , Tu é o meu irmão mais querido , adoro quando a gente sai e você me paga Top Sundae de chocolate pra mim , você também sempre está por perto quando eu preciso de conselho de colo você me conhece como ninguém ;)
Todos vocês são importantes de mais pra mim vocês cada um com seu jeito com sua qualidade seus defeitos , mais quero que vocês saibam que TODOS são MEUS  eu não curto dividi-los, mas assim como eu sei que vocEs fazem de tudo pra me ver feliz eu quero mais é ver a Felicidade em vocês também, AMO VOCêS  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário