terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bem Terça -feira ...

Bom estou aqui agora , pra dizer que estou indo bem +/- me  sinto sozinha , me sinto abandonada sinto que falta um alguém,
onde ele está eu não sei , se vou encontrar também não sei , cansei de procurar Cansei, então eu vou viver os meus dias , um dia de cada vez quando eu menos esperar esse alguém vai me encontrar ...
Aprendi que não devemos acreditar em tudo que nós dizem ainda mais pela tela do computador , aprendi que palavras iludem e que atitudes provam , aprendi que existem pessoas boas e ruins...
Confesso que estou ficando mal acostumada, porque to falando com uma pessoa que conheci Domingo , que na verdade me encontrou sim por aqui na Internet , Confesso que está pessoa ta me fazendo bem , que to querendo falar com ela todo dia , mas confesso que tenho medo dele Pluft Sumir ou Pluft ter medo de mim , ter medo de ser meu amigo ou de simplesmente me achar chata Grudenta  mimada ou enjoada ou criança ou chorona ou pior nunca querer me ver realmente , tenho medo de uma amizade que nunca possa realmente conhecer , de sair se divertir de brincar de chorar e etc...
Espero que nada mude , que tudo de certo que a cada dia essa amizade aumente que com ela eu aprenda coisas boas... por enquanto é só tem gente querendo dormir ;)

Um comentário:

  1. Heey!
    Relaxa, q eu não vou sumir não. Só preciso dormir cedo de vez em quando. hauhauah
    Pq eu teria medo de vc? Relaxa, ow!^^
    Ahh .. e Tbem espero não te conhecer só pela Internet. =)

    Pronto! Primeiro comentário feito... prometo q ainda comento mais. haha

    ResponderExcluir