quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SEU inúti porque não lê o que eu escrevo pra você ... ?

Bem eu estou vivendo particularmente bem , estou fazendo de tudo pra não me lembrar de ti a cada dia , confesso que não está sendo fácil , me pergunto porque está noite você demorou pra ir dormir só se foi quando eu cai ...
Eu não sei como você esta , não sei se você ainda lembra quem eu sou , não sei se você se importa comigo, mas de certa forma eu penso em você sem querer todos os dias ...Tu é como uma droga pra mim, uma droga com a qual eu não sei viver sem , mas que vivo, cada dia eu fico mais forte cada dia eu resisto a maldita vontade de ir até você e perguntar está tudo bem ?
Porque eu sei que nada vai voltar a ser como era antes , porque eu sei que não da pra ser sua amiga e fingir que nunca sentimos nada um pelo o outro, porque eu sei que você ainda existe , de certa forma eu queria te excluir da minha vida , mas as coisas não funcionam assim,porque você me disse que o melhor pra mim é viver sem você , sim mas como viver  sem você ? Um dia de cada vez ? certo eu só queria ao menos uma vez poder te dizer que tudo que eu fiz tudo que eu faço é apenas pra te ver sorrir...
Hoje eu estou bem , hoje eu vou dormir sabendo que parte de mim te odeia , que parte de mim ainda senti alguma coisa por você , que parte de mim faz de tudo pra te esquecer , mas que a outra parte de mim luta pra te ter...
Eu queria tanto ser sua menina, eu queria muito te fazer sorrir , queria apenas ser aquela que te faz feliz ...
Só vou acreditar nos meus sonhos porque eu vou atrás deles, mas quero te lembrar que quem vive de sonhos morre quando acorda =/... Eu morri no dia em que descobri que nunca fui nada pra ti , mas saiba que eu renasci me ergui e agora eu vou atrás do que me faz feliz , vou viver minha vida com ou sem você ...
Outras pessoas vão estar comigo, outros vão me fazer sorrir como você fez ou até melhor então olhe o que eu queria te dizer :)
http://www.youtube.com/watch?v=IqGftbU53v0&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário