quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Príncipe ? Onde ?

Um dia a gente conhece alguém , sem perceber sem enxergar defeitos... estamos apaixonados , Minha nossa estamos cegos --' é minha gente  Aquele príncipe encantado na verdade não passa de um Sapo , feio por dentro e gostoso por fora  ;p
Mas de que adianta ser lindo ser maravilhoso , se por dentro ele é mentiroso é cruel é injusto é do mal ....
 A bela adormecida acordou pra vida , sim meus queridos ela acordou abriu o olho e agora ela realmente enxerga tudo limpo e claro sem dúvidas sem medos ela agora vê o mundo de outro jeito..
Não existe perfeição , tudo é imaginação , a gente escolhe por quem sofrer a gente escolhe por quem chorar a gente só não escolhi o infeliz que vai amar...
Nhai e a cada dia que eu te vejo , eu resisto eu não te digo tudo aquilo que eu sinto , tudo que eu senti foi jogado no lixo você me deletou da sua vida , só porque encontrou outra menina ... mas eu não ainda estou aqui vivendo com a solidão com espaços gigantescos no coração , preparada pra qualquer parada disposta a enfrentar qualquer risco , tudo isso eu Digo sem você !!!
Eu escolhi viver sem você , vai da tudo certo, assim eu espero você ainda me atormenta em pensamentos mas eu juro que eu vou te tirar daqui de dentro do meu coração com ou sem você tudo é solidão ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário